22/03/2013

Imagine com Louis


Eu era namorada do Louis, mas ele terminou comigo,pq ele fico com inveja de mim por causa do meu melhor amigo q é o Niall,eles tinham acabado de chegar de viagem, eu fui até a casa do Niall pra fazer uma surpresa, antigamente eu iria fazer pro Louis, mas nós brigamos feio e não ficamos amigos depois da briga, bom eu aluguei uns filmes pra ver com o Niall e tbm comprei sorvete, eu fui até a casa do Niall, bati na porta, alguém abriu a porta e sem olhar pro rosto da pessoa abracei e falei
(Eu):oh meu amor, eu senti tanta saudade, Niall eu quis fazer uma surpresa pra vc...*Eu percebi q naum era o Niall quando eu brinquei com o cabelo dele da nuca, num tava macio como sempre é estava duro por causa de gel e o Louis era quem usava gel só na nuca
(Louis): Vc chama o Niall de amor e vai fazer uma surpresa pra ELE?*ele grito a palavra”ele”
(Eu): ELE É O MEU MELHOR AMIGO, EU FAÇO UMA SURPRESA PRA ELE QUANDO EU QUISER! E VC NUM É MAIS O MEU NAMORADO!
(Louis):Mas nós terminamos á tres meses, eu me preocupo
(EU): Vc se preocupa é?Então pq eu vi fotos suas beijando milhares de meninas entre esses tres meses e eu num posso fazer uma surpresa pro meu melhor amigo?*Gritei com ele até o limite da minha voz, nisso o Niall chegou e falo
(Niall):Louis para de brigar com ela, ela só veio aqui pra me fazer uma surpresa...*eu interrompi
(Eu): Niall esquece eu venho de pois* eu me virei pra ir em bora, mas o Louis pegou o meu braço e falou
(Louis): Num precisa esperar pra fica com ele eu vou em bora*ele passou por mim e foi embora, eu fiquei parada por uns minutos pensando e depois fui em bora tbm e deixei o Niall sosinho
Nodia seguinte eu queria pedir desculpas pro Niall por ter sido mal educada, então eu fui até a casa dele e vi a porta aberta então entrei e escutei ele conversando com o Louis
(Niall): Vc gosta dela e ela gosta de vc num tem como ela negar isso pq ela já me confeçou isso mtas vezes depois q vcs terminaram e tenho certesa q ela ia gosta de voltar com vc*eu entrei e fui mais perto e fiquei escutandode longe o Niall numa passada de olhos me viu, mas num falo nada
(Louis): eu amo ela, mas num sei se ela me ama tbm, eu queria saber se ela chorou com eu chorei e se ela choraria se eu pedisse ela em namoro de novo...*Niall interrompeu
(Niall): q tal perguntar agora q vc tem a chance?
O Louis se virou até minha direçao ele se levantou e eu sai correndo pra pular nos braços dele como nó sempre faziamos, ele me pegou no ar e me girou e me beijou, eu já estava chorando ele perguntou
(Louis): me desculpa, eu estou arrependido de ter brigado com vc, sempre estive, mas eu num queria parecer fraco e admitir o meu erro, então vc aceita namorar comigo... de novo?dessa vez sem brigas e sem ciumes?
(Eu)Louis, primeiro vc num ia ser fraco adimitindo o seu erro só ia ser mais forte, e segundo SIM eu aceito namorar com vc... de novo, pq nesse tempo q agente tava junto eu fui a menina mais feliz do mundo! *nós dois nos beijamos oq foi meio estranho pq os dois estam chorando e isso deixou o beijo molhado, mas nó não ligamos, depois disso voltamos a ser felizes como antes, só q agora sem ciumes

3 comentários:

  1. Desculpe mais tem umas frases que você escreveu Liam ao invés de Louis. Mas ficou muito bom! Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:52

    Owwnnnts

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.