28/03/2013

Imagine com Lou

TU tem 19 anos e conheceu um menino a 3 o nome dele é Louis Tomlinson,vcs são muito amigos,mas vc não o olha apenas como amigo,mas ele esta namorando uma tal de Eleanor,não faz muito tempo,desde que eles começaram a namorar ele se afastou muito de vc,um dia vc estava passando na rua e os vê e vai falar com eles 

VC:OI Lou.Sumiu em?

ELS:Ele não sumiu não querida,ele so não quer sua cara de bezerra morta

LO:Ei não fala assim com a s/a(seu apelido) não

ELS:Que não fala com ela assim,ela é uma vaca morta

VC:É Louis eu sou uma vaca morta que sempre esteve com vc,todo esse tempo,mas agora vc já encontrou alguém melhor que eu neh?

ELS:Com certeza queridinha

VC:Podem ficar em paz eu não vou mais procurar vcs - vc diz isso e sai correndo chorando e Louis fica com cara seria na hora

VC vai para sua casa e sobe para o seu quarto,e fica la chorando,não queria que ninguém te incomodasse ate que sua mãe grita

MAE:Filha tem alguém aqui em baixo querendo falar com vc

VC:Quem mãe? - fala tentando disfarçar a voz de choro

MAE:O Louis p......... - vc a interrompe

VC:Eu não quero falar com ele mãe

LO:Mas eu quero falar com vc - grita ele la debaixo

VC:Agora vc quer falar com a bezerra morta é? - fala com ele assim que ele entra no quarto

LO:Vc ainda ta chorando amor? - fala assim que olha pra vc que estava com olhos vermelhos de tanto chorar

VC:Louis vc queria que eu estivesse como?Sabe o que eu sinto por vc Lou?O que eu sinto por vc não é uma simples amizade - ele te interrompe

LO:Não?Entao é o que pequena - fala sentando na cama de frente para vc

VC:Boo será que ainda não deu pra reparar que eu te amo?Que eu só tava com o Matheu pq vc tava com a Bianca?Uma semana depois que vc terminou com ela eu terminei com o Matheu pra não da tão na cara que eu era louca por vc,mas já era tarde vc tava com outra

LO:E agora eu terminei com essa outra por vc,porque eu te amo,pq sem vc não sou nada,vc é meu tudo,eu te amo desde quando nós estávamos na quarta serie e damos o nosso primeiro beijo juntos - quando vcs ouvem sua mãe gritando la de baixo

MAE:FILHA TO INDO PRO TRABALHO VIU?JUIZO OS DOIS

VC:Ta bom mãe,vai com Deus - e vcs ouvem um barulho de porta se fechando

LO:Como eu ia dizendo minha pequena eu te amo e não - vc o interrompe com um beijo,um beijo que vc esperava a muito tempo,quando o beijo acaba Lou continua a falar - e não consigo viver sem vc

Depois disso ele te puxa para mais um beijo e o clima acaba esquentando,depois vc já sabem 

Um comentário:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.