18/03/2013

Imagine com Lou

“ATÉ QUE ENFIM”

Eu: LOUIS WILLIAM TOMLINSON! O QUE SIGNIFICA ISSO?-Eu falei nervosa enquanto segurava uma camisa dele que tinha uma marca de batom rosa pink.
Louis: Eu não sei!
Eu: olha Lou, eu não ligo se você arrumar uma namorada, mas no minimo você tem que me contar não acha? Nós não somos amigos?-eu falava com dor, realmente gostava muito dele, obviamente mais do que como um amigo. -Sabe o que é pior, essa marca de batom ainda por cima deve ser daquela Eleanor que o Harry te apresentou né?
Ele: Olha aqui, não haja como se nós fossemos casados, nós não temos nada, e é por isso que eu não fico te enchendo por ficar dando em cima do Zayn!
Eu: EU NÃO FICO DANDO EM CIMA DO ZAYN!
Louis: E EU NÃO SEI DE QUEM É ESSA MARCA... -ele olhou fixamente para meus lábios e depois saiu do quarto naturalmente sem completar a frase.
Mas vocês não devem estar entendendo nada, bem, sou amiga de infância de Louis, sempre estivemos juntos, mas nunca ficamos nem nada, embora eu tivesse eu fosse super apaixonada por ele. Ele tinha acabado de chegar aqui em casa, eu beijei a bochecha dele e ele me olhou querendo mais, por isso também dei um beijo no pescoço dele, então começamos a conversar até que eu percebo uma marca de batom na gola da camisa dele, e ai vocês já sabem.
Louis: Antes de brigar de novo comigo, tenta se olhar no espelho! -Ele grita lá de baixo.
Eu automaticamente vou ao banheiro e me olho no espelho... Fiz merda! O meu batom estava um pouco borrado, o meu batom ROSA PINK! Eu fui muito idiota! Desci as escadas correndo pra impedir que ele fosse embora, ele já estava na porta, eu o abracei por trás.
Eu: Louis, eu sou uma retardada. Ignora, ignora!
Louis: Apesar disso, eu sei que você só faz isso porque me ama-falou brincando. -ele se vira ficando de frente pra mim. -eu sei que eu sou lindo, não precisa dizer!
Eu: Deveria parar de ser tão convencido! As meninas não gostam disso!-continuei brincando, ele pos seus braços em volta de mim.
Louis: E você, gosta disso?-ele me olhou sério.
Eu: Do que?-falei tonta, aquilo estava muito bom.
Louis: Disso. -ele me prensa na parede e começa a beijar meu pescoço e depois me beijou.

Foi um beijo calmo, quente, apaixonado, pelo menos por minha parte, mas eu o empurrei e desencostei nossos lábios.
Louis: O que foi? Tem ideia do quanto eu esperei por isso?
Eu: Lou, você não... Por que... O que você tá fazendo?
Louis: Você não gostou?-abaixou a cabeça e corou-Eu sabia que você não sentia o mesmo -ele disse pra si mesmo.
Eu: Não Louis, eu gostei, mas, você é meu amigo e...
Louis: E eu não aguento mais ouvir você me chamar de amigo! Me chama de retardado, de idiota, de qualquer coisa, menos de amigo, por favor. -continuava de cabeça baixa.
Eu: que tal eu te chamar de boo?
Louis: Que tal você me chamar de namorado?
Eu: Louis é sério!
Louis: Quer saber, eu tenho uma coisa pra te dizer, mas, aqui não... Aceita sair comigo ai eu te conto! Eu prometo que você não vai se arrepender!
Eu: Ok, Lou! Aonde a gente vai?
Louis: SURPRAISE! Só esteja pronta as 18:00!
Eu empurro ele e ele sai da minha casa. Alguns segundos depois eu abro a porta bem devagarinho e vejo ele dançando e comemorando.

Ela: ELA VAI SAIR COMIGO!!!!!!!!
Eu rio e fecho a porta, fico pensando "aonde será que ele vai me levar?” (bem que podia ser pra um motel). Quando eram 17:00 me tomei banho e me arrumei. Logo em seguida Louis chegou.
Louis :NOOOOOSSA! SE SUPEROU ENH! 
Eu: você também tá bonitinho!-ri.
Louis: Pronta? -ele disse mordendo os lábios.
Eu: O aonde você vai me levar?! -falei assustada.
Louis: Só confia em mim!
Ele pegou minha mão e nós fomos pro carro, ele dirigiu por alguns minutos enquanto nós contavamos piadas retardadas, até que chegamos a um parque de diversões, eu deveria ter imaginado!

eu: Realmente, somos iguais!
Louis: Eu sabia que você iria gostar!-riu
Eu: Vai me dizer o que queria?
Louis: ainda não, primeiro vamos nos divertir um pouquinho.
Pegou minha mão e saímos correndo pra entrar, nos divertimos bastante andamos em vários brinquedos, pareciamos duas crianças de 5 anos, quando faltavam uns 20 minutos pra fecharem o parque eu disse:
Eu: Meu deus! Já tá tão tarde! E você nem me disse o treco lá!
Ele sorri e me leva pra roda gigante, fomos as últimas pessoas a entrarem, e seriamos as ultimas a sairmos, eu tenho um pouco de medo de altura, então quando chegamos no topo e a roda gigante parou eu fiquei com um pouco de medo,(quem já foi no play center sabe do que eu tô falando) e ele segurou minha mão e chegou perto do meu ouvido e sussurrou.
Louis:é isso que você faz comigo, me leva as alturas, quando você deixou que eu te beijasse eu me senti no céu, você sente? -colocou minha mão sobre seu peito assim pude sentir o coração dele acelerado, era um momento magico.
*Louis p.o.v.s*
Meu coração estava acelerado, por estar com ela, assim que ela sentiu um sorriso surgiu nos lábios dela.
Ela: Louis...
Eu: Eu tô apaixonado por você, há muito tempo. -fiquei vermelho, muita coragem minha já chegar na mina e dizer isso.
ela: Lou, eu me sinto do mesmo jeito...Então, deixa eu fazer uma coisa...-ela me beijou.

Quando ela parou já estavamos no chão, saimos e ela suspirou.
Ela: Esse foi um dia perfeito!-ela sorriu.
Eu: Pode ficar melhor...-peguei os braços dela os coloquei entrelaçados sobre meu pescoço, coloquei meus braços entrelaçados sobre a cintura dela -Me namora? Seja minha? Deixa eu ser seu?
Ela: Claro meu Lou!!
(já estava de noite ok!)
Eu levei ela pra casa e ela me puxou pra dentro enquanto me beijava desesperadamente.
Eu: Isso... Tá muito... Bom... Ótimo... Mas... É melhor eu ir. -falei com dificuldade entre os beijos.
Ela: Você já fez do meu dia perfeito, pode fazer a noite ser perfeita também... -sorriu maliciosa.
Eu: Eu não posso... -falei brincando. Peguei ela no colo e a levei pro quarto.
****
*Você p.o.v.s*
Depois de a coisa toda rolar ele me pergunta:
Louis: Agora sua noite ficou perfeita? Porque a minha sim... -ele disse beijando meu pescoço.
Eu: Minha vida tá perfeita agora, eu tenho você, isso é tudo que eu preciso.
Louis: Te amo princesa...-disse se aconchegando pra dormir.
Eu:Tbm te amo boo-disse sussurando no ouvido dele!

3 comentários:

  1. Anônimo19:48

    amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:08

    Muito perfeito! *w*

    ResponderExcluir
  3. Awwnn aiii mdss ameii ta perfeito muito lindo esse com certeza é um do melhores imagines que eu já li !!!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.