18/03/2013

Imagine com Josh


Você está no estudio dos meninos do 1D doida pra conhecer o Josh o baterista deles, pq além de você amar o 1D você tabém ama o fofo do Josh, que é um baterista de primeira mão. Você está andando no estúdio pra conhecer um pouco mas sobre o lugar que eles passa a maior parte do tempo deles e você esbarra de sem querer no Josh mas você nem percebe que ele e nem liga muito !!!
V: Opá !!! descupa ai moço..
J: Não gata,, descupa eu, eu que ando meio destraido por ai =D
V: O Meu DEUS Joshhhhhhhhhh..
J: Esse sou eu
V: nossa eu nem acredito que eu estou falando com você, eu te admiro muito você é um dos meus maiores idolos, caramba e você mesmo (Você falou meio que não acreditando que estáva falando com o seu Idolo)
J: nossa sorte minha ter uma fã assim tão linda..
V: Lindo é você (você falou toda alegre,, não sabendo se chorava ou pulava de alegria)
Os dois passaram a maior parte do tempo conversando e vocês nem perceberam que o tempo tinha passado e que vocês tinha que ir embora.
V: nossa ta muito escuro,, e agora pra mim ir embora sozinha !!!
J: pode deixar eu te levo GATA (falou Josh com ar de safadinho)
V: Valew Josh (você falou com um sorriso enorme no rosto)
Quando Vocês chegaram na sua casa você convidou ele pra entrar, não tinha ninguém em sua casa pq seus pais foram passar uns dias na casa de sua avó, por isso pediu pra ele entrar e ficar avontade.
V: Josh Fica avontade ai,, a casa e sua
J: Valew Gata
Você ficou falando um pouco de você pra ele ( e ele falou: )
J: eeee nossa que vontade de dar um beijo kk
V: nossa serio kk
então você e ele levantou do sofá e começaram a se beijar foi um beijo super apaixonante.. você ficou super encantada com ele e ele com você.. e ele fala
J: (Seu/Nome) quer namora com migo
V: nossa josh mas assim tão rapido?
J: sim eu não quero mas perder nem um tempo da minha vida sem um amor nela
V: Claro que a resposta é sim..
então os dois ficaram juntos e foram muito felizes

2 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.