28/03/2013

Imagine com Harry

Imagine q Harry é o melhor amigo do seu irmão mais velho o Zayn , ele sempre ia na sua casa ficar junto com teu irmão , praticamente todos os dias , e vc era muito afim dele , mas nunca disse nada.. 
Eles sempre te excluíam das coisas pq vc tinha 17 anos e eles eram dois anos mais velho q vc , mais bem q o Harry adorava te irritar !!
Um dia o Harry chegou na sua casa procurando o seu irmão :
H – Oi (s/n), cade teu irmão ?
V – Ooi Harry , ele num ta , mais entra ai , daqui a pouco ele chega !
H – Tabom..
Ele entrou e vcs ficaram assistindo TV , depois vc percebe q ele n parava de te olhar , vc fica meio sem graça e começa a puxar assunto:
V – Milagress..
H – milagres oq ?
V – Vc ainda naum me irritou hj.. rsrs
H – rsrs , por isso n , eu te irrito agora – ai ele ficou te cutucando e puxando teu cabelo (de leve , claro)
V – Para Harry seu besta – Jogou a almofada nele:
H – aé.. agora vem ca – Ele sai correndo atrás de vc para fazer cocegas , quando ele te pega , te coloca contra a parede , ai vc fica entre ele e a parede , ele vai se aproximando e te beija de uma forma muito fofa , depois do bj vc fala :
V – Harry pq vc fez isso ?
H – Desculpa , eu naum resisti , vc ta muito linda , e eu naum aquento mais guardar isso só para min , eu te amo muito (s/n)..
V – Aain n acredito nisso , vc ta brincando né ?
H – Claro q não , é sério , gosto muito de vc , desde q eu era bem mais novo , antes eu vinha akie só para te ver sabia ??
V – Nossa , sério mesmo ? kk
H – Siim , é sério , gosto de vdd de vc , e nem vem , vc tbm gosta de mim q eu sei u.u
V – Aah , convencido vc né , mais é vdd , eu gosto de vc , gosto muito.. – Ele te da outro beijo , melhor q o primeiro
H – Sabe (s/n)...Assim...Já q eu gosto de vc e ...
V – Amor para de enrolar.. kk
H – kk Ta bom... Vc qr namorar cmg ?
V – Aain claroo q sim , eu aceito meu amor..
H – Eu sempre esperei por esse dia sabia ?
V – eu tbm , eu te amo muito
H – Eu amo mais – Nessa hr Zayn (seu irmão) chega e ve vcs dois encostados na parede e falando aquilo..
Z – Esperaaa.. oq ta acontecendo akie ?
H – Aah agora vc é o meu cunhadão.. – Harry fala isso indo abraçar ele kk
Z – Não acredito nisso , quando q isso aconteceu ??
V – Agorinha mesmo
H – Acabei de pedir tua irmã em namoro
Z – Nossa legal...eu acho... ( Zayn tava com cara de bobo)
H – Aahh , quem manda vc ter uma irmã gata desse jeito
Z – Poois er , ela puxou a mim ,já q eu sou gatão assim né u.u
V – Aiin vcs dois sao as pessoas mais idiotas q eu conheço ..
H – Nossa amor não fala assim.. (com uma carinha de pena kk)
V – Oh meu deus , desculpa meu bbzao , mas vc é o meu idiota ta bom kk
Z – Aff q melaçao , vou subir pro meu quarto , xaw para o casalzinho apaixonado.
H – Xaw , foi tarde..

Um comentário:

  1. Anônimo14:31

    Eu amei,na hora que eles começa a rir,eu também começo a rir,muito bom,eu adorei.
    tá de parabéns,beijos

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.