07/03/2013

#Imagine 1D - Zayn Malik e Harry Styles



Você esta de mudanças,esta indo morar em uma cidade nova onde tudo e diferente de vc e de seus
costumes de sua cidade antiga.Ao chegar pela primeira vez em sua nova casa,vc desce do carro junto
com sua mãe,ela entra em casa e vc fica la parada,olhando de um lado para o outro como se estivesse
procurando ou esperando alguém,ao olhar para a casa vizinha vc ve sentado na calcada um garoto,um
garoto que lhe chama muito a atenção por sua beleza,vc o olha fixamente e nem se quer tenta desfarçar
mesmo percebendo que ele estava acompanhado por uma garota,que ao que parecia ser sua namorada,ele
percebe que vc o olha e te olha também,mas te olha normalmente,sem nenhuma reação!A namorada dele também
te olha,mas ela te olha com um olhar meio que intimidador,então vc decide entrar em casa para prevenir
confusão.Você sobe para o seu quarto,deita na cama e começa a pensar no tal garoto que te encantou tanto,
vc acaba pegando no sono e sonhando com ele,no sonho,ele te pedia em namoro mas vc não aceitava,no meio
do sonho,vc acorda com um vento muito forte em seu quarto então vc decide levantar e fechar a janela.Mas
o q vc não sabia era q sua janela dava de frente com a janela do quarto do garoto,quando vc vai fechar
a janela vc o ve em seu quarto,tocando violão..vc para e fica o observando e admirando o som..Quando ele te ve..
Vc se assusta e se abaixa rapidamente,com medo,com vergonha..Vc fica la abaixada por alguns minutos e depois
de um tempo vc se levanta levemente,com medo de ele ainda estar la,mas ele não estava,então vc deita
em sua cama novamente e acaba pegando no sono mais uma vez,so que desta vez vc acorda apenas no dia
seguinte..
No dia seguinte vc levanta,toma cafe da manha e começa a ajudar sua mae nas tarefas de casa,quando
sua mae pede para vc levar o lixo na rua,vc leva e ao olhar para a casa vizinha vc ve novamente o tal garoto
sentado na calçada,so q desta vez sozinho!Entao ele grita:
G-Ei garota!
VC-Eu?
G-E vc mesmo,vem ate aqui?
VC- ... Vc fica em silencio,meio que sem reaçao,apenas o olha..
G-Nao precisa ter medo kkk vem aqui??
Vc vai ate ele e diz:
VC-O q vc quer comigo?
G-Qual seu nome??
VC-E de que isso importa??
G-Pra mim importa muito,qual seu nome??
VC-E (S/N) pq?
G-Por nada,curiosidade...O meu é Zayn!
VC-Bom pra vc!!
Z-Nossa,q grosseria kkkk fica calma kk
VC fica em silencio..
Z-Sabia que vc e muito bonita?!
VC-Sim,eu ja sabia mas nem comece com suas cantadinhas baratas pq isso nao cola comigo!
Z-Calma,so te fiz um elogio mas se vc nao gostou entao me desculpe!
VC-Tudo bem,deixe isso pra la..
(Vc ve a namorada de Zayn chegando e diz:
VC-Sua namorada esta chegando é melhor eu ir embora..
(Vc sai andando)
Z-Espere,nao precisa ir embora..
Mas vc nao da atençao e continua andando..Vc entra em casa e sobe pra o seu quarto e enquanto isso
a namorada de Zayn conversa com ele:
N-O q vc estava falando com essa garota???
Z-Nao é nada nao amor,deixa isso pra la..
N-Eu nao quero ver vc falando com ela de novo,esta ouvindo??
Z-Estou sim,mas fica calma amor,ela ate q é legal..
N-Pode ate ser,mas eu nao vou com a cara dela!
Z-Isso se chama ciumes!
N-Eu nao estou com ciumes!
Z-Esta sim rsrsrs
(Zayn a beija)
Vc esta la em seu quarto,deitada em sua cama pensando nele,quando sua mae te chama e vc vai ate a cozinha saber
o que ela quer:
VC-O q foi mae?
M-Filha,pq vc nao vai dar um passeio?Quem sabe vc faz novos amigos por aí..
VC-Ai,ta bom mae..entao ja to indo..
Vc esta caminhando em uma praça ali perto,quando derrepente vc sente uma dor de cabeça muito forte
e acaba caindo e desmaiando..Sua sorte era que Zayn estava passando ali perto..Zayn te ve desmaiando..
Ele corre ate vc e tenta te acordar mas nao consegue,entao ele fica sem saber o que fazer e te pega
no colo e te leva ate a casa dele (com vc ainda desmaiada)
Zayn te coloca deitada em sua cama e senta ao seu lado..vc acorda assustada e ainda meio tonta e diz:
VC-O q aconteceu?Onde eu estou?
Z-Vc desmaiou,esta na minha casa!
VC-Tudo bem q eu desmaiei mas..Vc nao podia ter me levado para a MINHA casa?? (Vc se levanta rapidamente e sai andando)
Zayn te puxa pelo braço e vcs ficam se olhando olho no olho,entao ele diz:
Z-Calma,eu so quis te ajudar,fiquei preocupado com vc entao eu nao sabia o q fazer..
Vc se afasta de Zayn e diz:
VC-Vc nao podia ter chamado um medico?chamado minha mae?chamado seja quem for??
Z-Ja disse,eu nao sabia o q fazer a unica coisa q eu pensei foi em te ajudar!
VC-Esta tudo bem entao..me desculpe,acho q fui um pouco grossa com vc..
Z-É foi mesmo,e mal-agradecida tambem kk
VC-Retiro minhas desculpas..
Vc sai andando e ele te puxa pelo braço novamente:
Z-Eu estava brincan.. (Seu celular toca e interrompe Zayn,era Harry,seu melhor amigo de infancia
e da vida toda,vc atende:
VC-Alo?
H-Alo?(S/N)?
VC-Sim,sou eu!Quem é?
H-É o bicho papao kkkkk
VC-Ah,Harry é vc..fala logo q eu to muito ocupada!
H-Nossa,eu te ligo pra te dar uma otima noticia e é assim q vc me atende??
VC-Eu to brincando com vc seu bobo,mas entao..qual é essa "otima" noticia que vc tem pra me dar?
H-Sabe a casa vizinha a sua?a da esquerda?
VC-Sei,mas o q tem ela?
H-Ela estava a venda e eu convenci o meu pai a comprar ela,e adivinha?ele comprou!nao e demais vou
ser seu vizinho agora haha
VC-Ai q legal,graças a Deus pelo menos eu vou ter um amigo aq
Zayn diz:
Z-E eu nao sou seu amigo??
vc faz sinal de silencio para ele e continua falando com Harry:
VC-Entao Harry quando vai vim?
H-Hoje mesmo eu to ai,eu e os meus pais estamos arrumando as coisas aq a tres dias pra poder levar
pra nova casa e ja estamos acabando...mas e vc,ja fez muitos amigos por ai?
VC-Q nada..nunca tive mesmo,vc sempre foi o unico vc sabe disso..
H-Sei,mas eu pensei q com vc mudando de casa,de cidade,as coisas iriam melhorar..mas quem esta do
seu lado?
VC-Nao é ninguem nao,e so um vizinho aq..
H-Huum,to de olho em vc em..
VC-kkkkkk
Z-Quer dizer q eu virei ninguem agora?
Vc faz sinal de silencio novamente para Zayn..
H-Entao minha princesa,tenho q desligar,vou terminar de ajudar os meus pais a colocar as coisas no
caminhao,nao se esquece hoje mesmo vou ta ai..
VC-Ta bom,nao vou esquecer rsrs beijos amor
H-Beijos,eu te amo!
VC-RS eu tambem te amo rsrs
Vcs sempre diziam isso um para o outro porque vcs eram MUITO amigos,mas o q vc nao sabia era q
quando Harry dizia que te amava..Ele estava falando serio,entao Zayn diz:
Z-É seu namorado?
VC-Isso nao interessa a vc mas agora eu tenho q ir e..........Obrigado!
Vc sai,so q desta vez ele nao vai atras de vc..)
Vc chega em casa e sobe para o seu quarto,entao vc olha para a janela e o ve e ele te ve tambem
vc vai ate a janela e a fecha..Zayn deita em sua cama e fica pensando..tentando saber o pq de vc o tratar
daquele jeito e acaba tirando a conclusao de q....de q esta apaixonado por vc!Vc deita em sua cama
e tambem fica pensando nele e acaba tirando a conclusao de que tambem esta apaixonada..A campainha
toca e vc vai atender,era Harry!
VC-Harry (vc o abraça)
Z-Oi minha linda,como vc esta?
VC-Estou bem e vc? (vc termina o abraço)
Z-Muito melhor agora q eu estou com vc ne rsrs tem uma praia aq perto vc nao quer ir dar uma volta comigo?
VC-Claro q sim,vamo la!
Vcs chegam na praia e ficam deitados na areia (nao tinha nem um pouco de Sol na praia)derrepente
ele vira para vc e diz:
H-Sabe,tem uma coisa q eu sempre quis te dizer mas nunca tive coragem..mas acho q chegou a hora!
VC-Entao diz!
Harry respira fundo..ele se levanta e pede para q vc levante tbm,entao ele diz:
H-Eu te amo!
VC-Eu sei disso,eu tambem te amo seu bobo rsrs
VC-Nao,eu te amo de verdade,eu sempre te amei,desde quando eramos crianças eu sempre fui completamente
apaixonado por vc mas sempre tive medo de te contar isso.
Vc fica sem reaçao e sem perceber vc começa a chorar,pq nao daria certo vcs dois juntos pois vc
estava apaixonada por outro (Zayn)
Harry te beija e vc se entrega ao beija,vcs se beijam intensamente mas vc sai no meio do beijo
e sai correndo e chorando,Harry corre atras de vc,te puxa pelo braco,te olha nos olhos,limpa suas
lagrimas e diz:
H-Ei princesa,pq esta chorando?
VC-Isso nao pode acontecer (vc chora ainda mais)
H-O q nao pode acontecer?
VC-Nos dois,nos dois nao podemos acontecer,nao podemos ficar juntos!
H-Mas pq nao?Ei,eu te amo,pq nao podemos ficar juntos??
VC-Por q..por q... (Vc sai correndo novamente e ele corre atras de vc mais uma vez e te pega pelo braco
de novo:
H-Diga,pq nao podemos ficar juntos??
Entao vc grita:
VC-PQ ESTOU APAIXONADA POR OUTRO! (vc sai correndo mais uma vez so q desta vez,Harry nao vai atras de
vc,ele fica la,parado,suas palavras para Harry foi como se ele tivesse tomado um tiro no coraçao,suas
palavras o machucaram muito..
Vc chega em casa chorando mas sua mae nao te ve,vc sobe rapidamente para o seu quarto,deita na cama e
chora sem parar,sem saber o q fazer..Zayn olha pela janela e te ve chorando,entao ele decide ir ate
a sua casa..a campainha toca mas vc nem vai atender,entao sua mae atende:
M-Oi,posso ajudar?
Z-Oi,sera q eu poderia falar com a (S/N)
M-Ela saiu com o amigo dela o Harry,mas nao sei se ela ja voltou mas vc pode subir ate o quarto dela
e ver se ela esta la!
Z-Obrigado (Zayn sobe ate o seu quarto,abre a porta levemente senta ao seu lado na cama
e diz:
Z-Posso saber pq uma garota tao linda desse jeito esta chorando?
VC-O q vc e-esta fazendo a-aqui?
Z-Eu vi pela janela vc chorando e fiquei preocupado com vc!
Vc senta na cama,olha para Zayn e o abraca..Zayn fica surpreso mas corresponde ao abraco,entao
vc sai do abraco e diz:
VC-Me desculpe!
Z-Pelo q?
VC-Por te abracar!
Z-Nao tem problema,vc pode me abracar quando quiser..sou seu amigo agora,mas pq vc esta chorando
tanto?
VC-Porque...ah,nao sei se devo falar..
Z-Pode confiar em mim!
VC-Bom,e q o meu melhor amigo,o Harry,o q eu estava falando com ele no telefone aquela hora..
Z-Sim,mas o q tem ele?
VC-E q..ele disse q me amava,ele e muito fofo e gosta MUITO de mim mas..so tem um problema..
Z-Qual?
VC-Eu estou apaixonado por outro!
Zayn fica um pouco triste e diz:
Z-Quem é esse outro?
VC-Nao importa,so q tem outro problema,ele tem namorada mas eu nao sei o q fazer pq eu estou completamente
apaixonada por ele!
Zayn te beija,foi um beijo lento e delicado..Quando vcs terminam de se beijar vc diz:
VC-Pq vc me beijou??
Z-Pq eu sei q esse cara sou eu!
VC-Mas..e a sua namorada?
Nesse momento Zayn liga para sua namorada e termina com ela na sua frente,entao ele diz:
Z-Agora nada mais pode nos impedir..(ele te beija mais uma vez e depois do beijo ele diz:
Z-(S/N)Vc aceita namorar comigo?
Derrepente vc para e começa a lembrar de todas as vezes em q vc e Harry estiveram juntos,
de todas as vezes q vc precisou de um ombro amigo e Harry sempre estava la pra te ajudar,de todas
as vezes q ele te fazia sorrir mesmo com vc triste,de todas as vezes q ele te tirou de um enrrascada...
Entao vc responde para Zayn:
VC-Nao!
Z-O q?Nao?como assim???
VC-Esquece tudo o q eu falei,esquece nosso beijo esquece tudo!
Vc se levanta rapidamente e vai ate a casa de Harry,vc chega na casa e toca a campanhia e derrepente
alguem abri a porta,era a mae de Harry:
VC-Por favor,o Harry esta?
M/H-Sim,ele esta la em cima em seu quarto,pode subir!
VC-Obrigado senhora!
Vc sobe e entra devagar no quarto dele..Entao vc o ve dormindo mas com os olhos ainda cheio de lagrimas,
senta na cama ao lado dele acaricia seu rosto e começa a chorar..entao ele acorda,se senta na cama
olha pra vc,limpa suas lagrimas e vcs se abracam,foi um abraco forte e carinhoso..e com vcs ainda
abracados vc diz:
VC-Me desculpe Harry,me desculpe por tudo,eu realmente fui uma idiota,pensei q eu estava apaixonada
por outro mas eu nao estava,percebi q eu realmente estava apaixonada era por vc me desculpe mesmo
(vc chora ainda mais,entao vcs terminam de se abracar e ele limpa novamente as suas lagrimas e diz:
H-Ei princesa,nao chore,esta tudo bem agora..vc nao e uma idiota
Entao Harry te beija e depois do beijo VOCE diz:
VC-Harry,quer namorar comigo?
Ele ri e diz:
H-RSRS E claro q sim minha princesa,eu te amo,eu sempre te amei e sempre vou te amar!
Vcs se beijam novamente e sao muito felizes juntos!


...FIM...
(falta de criatividade e como eu amo os dois resolvir postar  isso)

8 comentários:

  1. Anônimo20:10

    podia ser alcontrario
    ne

    ResponderExcluir
  2. tbm quer que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:13

    Ate que ficou legal poder continua

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:16

    n gostei mt deste...

    ResponderExcluir
  5. coitado do ZAYN OQ ACONTECE COM ELE kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:57

      Ele vem pro Brasil se apaixona por mim, namoramos , casacos e tivemos 2 filhos...
      Kkk
      - Victoria Adamovich

      Excluir
  6. Anônimo00:31

    ????Podia fazer um comflito,briga,ciumes,indecisao assim ta muito pobre.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo00:50

    ..... Tipo, Zayn se fode mesmo? É IH com Zayn ou com Harry? Ele terminou com a guria p ficar com ela e do nada ela cai fora ? '- eoem. Não gostei, flor.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.