07/03/2013

#Imagine 1D – Josh Devine


Você era muito amiga do Josh,você gostava dele,não só como amigo,mais que isso...Mas tinha vergonha de falar.Um dia vc perguntou para ele:
V - Josh, posso te perguntar uma coisa?
J - Pode sim! - Na hora que vc ia falar o celular dele tocou.
J - Alô? Oi meu amor ,sim eu já estou pronto,já tô indo. - vc ficou calada e,sem perceber começou a chorar!
J - Desculpa,eu preciso ir, pêra ai, você tá chorando?
V - Naoo.. q nada
J - Ta sim , mas pq (s/a) ??
V – Pq eu gosto de vc Josh – Ai vc sai chorando , e ele vai atraz :
J – Nossa , vc realmente gosta de min ?
V – Gosto , infelizmente gosto , mas só liga para essas meninas q vc pega , agora mesmo ,v c já vai me deixar para ficar com uma !!
J – Mass eu n gosto de nenhuma delas , e na vdd eu gosto de vc – Ele te agarra pela cintura e te beija de uma forma muito fofa..
V – Nossa..
J – Qr namorar cmg ?
V – Mas e a menina q vc tava chamando amor ??
J – Era a minha mãe , bobinhaa – E te da um selinho , Nessa hr Harry entra e fica surpreso e fala :
H – Aãã ?? Desde quando vcs estão namorando ??
J – Ainda n estamos , pq a (s/n) ainda n respondeu meu pedido =/
V – Somos sim , pq eu aceito meu Josh.. – Vcs se beijam de Nov e Harry fica tipo assim ( ‘-‘)
H – Gente , eu ainda to akie ...
J – Entao vai embora
H – Nossa vim akie chamar meus amigos para assistir um filme na minha casa
E é assim q eles me tratam (com uma cara de vitima)..
V – Ta bom Harry , noz vamos assistir !!

J - Qual filme agente vai assistir ?? – Ele disse isso abraçado em vc , segurando na sua cintura..
V - O chamado.. Pf !!
H – Ta bom então... Vamos – Entao vcs vão..
Vcs estão assistindo , bem concentrados , depois vc e Josh começam a se beijar e Harry fala :
H –Gente se vcs quiserem fazer isso , vao para a casa de vcs , akie na minha não eem kkk
V – Harry seu besta , agente só ta se beijando taah – Aai vc e Josh ficam conversando :
J – Eu te amo pequena !!
V – Tbm te amoo meu amoour..
H - Gentee, eu quero assistir o filme !! – Aaai o Josh pega uma almofada e joga no Harry , e Harry para descontar joga pipoca nele , ai começa uma guerra de pipoca entre vcs 3...

Um comentário:

  1. Anônimo17:47

    Ps: eu acho q vc sabe mas so deve ter erraso quando tava digitando pa é Josh Devine (mas como vc é um ser humano tamb erra assim com eu nee uhhh )

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.