07/03/2013

#IMAGINE 1D – Harry Styles.

Vc e Harry namoravam a pouco mais de 2 anos , ele era muito fofo com vc , e te dava muita atenção , o namoro de vcs era muito perfect. Certo dia vc estava em casa e ele te ligou :
~LIGAÇAO ON –
H – Oie mô ,tudo bem ?
V – Oii amor tudo e vc ?
H – To bem , vc pode vim akie em casa hj ?
V – Posso sim , q hrs ?
H – Passo ai pra te pegar umas 5 hrs pode ser ?
V – Pode sim , vou te esperar entao.
H – Ok , bjs , te amo.
V – Bjnho tbm amo tu.
~LIGAÇAO OFF.
Vc termina de arrumar a casa e vai tomar um banho , se troca e fica esperando ele , quando ele chega vc vê pela a janela e desce , quando vai entrando no carro Harry fala :
H – Amor , esqueci de avisar , hj eu tenho q ficar com a Lux , tudo bem ?
V – claro mô , vc sabe q eu adoruh ela , eu te ajudo a cuidar dela hj..
H – Obg princesa – Te da um selinho e vcs vão..
Chegando na casa de Harry , vc pega a Lux e entra , vai colocar ela pra dormir enquanto Harry vai fazer pipoca para vcs assistirem um filme , Lux dorme e vc coloca ela na cama de Harry.
V – Amor qual filme vamos assistir ?
H – Qual vc qr ? Por mim tanto faz , eu nem vou assistir mesmo.
V – Ué , pq ??
H – pq eu vou ficar o tempo inteiro beijando a menina mais linda do mundo.. haha
V – Nossa ta me traindo ée ? kk
H – Claro q n , vc é a menina mais linda do mundo inteiro , eu te amo muito ‘’selinho’’ , muito ‘’selinho’’ e muitooo ‘’selinho demorado’’.. – Ele fala isso te abraçando.
V – Seuu bobo eu tbm te amo muitooooo
H – Vamos assistir vai , se n já sabe no q vai dá ner kkk
V – Seei kk... – Vcs se sentam no sofá e vão assistir , no meio do filme Harry acaba dormindo no seu colo , e vc fica mexendo no cabelo dele e assistindo , vc percebe q a Lux está chorando e sai do sofá com cuidado para não acordar Harry. Entra no quarto e começa a brincar com ela , e deixa Harry dormindo.
Harry aparece na porta , mas vc n vê ele , então ele fica te observando e e viajando nos pensamentos...
~PENSAMENTOS ON-
Nossa como ela é linda , eu n sei o q seria de mim sem ela , n posso mais esperar , tenho q fazer isso e agora..
~PENSAMENTOS OFF.
Harry entra calado e começa a mexer na gaveta , só então vc percebe q ele tinha acordado , ele senta ao seu lado e de Lux e fica vendo vcs brincando , com uma cara de bobo apaixonado , vc para , olha pra ele e fala :
V – Q foi mô , pq ta me olhando assim ?
H – Eu te amo muito....
V – Eu tbm te amo muito amorr ‘’selinho’’
H – Eu te amo de vdd , e preciso te falar uma coisa !
V – Q foi ? Aconteceu alguma coisa ??
H – N , Quero te fazer uma pergunta.. Pode ?
V – Claro mô. – vcs ainda estavam sentados , ele respira fundo e então fala :
H – Mô , eu tava te observando ali da porta, e eu percebi q eu quero q vc seja minha pro resto da vida , quero q vc seja a mãe dos meus filhos , eu tenho certeza q eles vao adorar ter uma mae como vc , carinhosa , divertida , e muito linda. Esses 3 ultimos anos , foram os melhores da minha vida , desde quando eu te conheci minha vida mudou totalmente , vc é muito importante pra mim , lembra no dia em q eu te pedi em namoro ? ‘’Vc balançou a cabeça afirmando q sim , vc estava com os olhos cheios de lagrimas’’ (ele pega Lux do seu colo , pq viu q vc estava muito emocionada) então , eu tava muito nervoso , com medo de vc n aceitar , e agora eu to mais nervoso ainda , mas vamos lá... ‘’ele tira uma caixinha do bolso e fala’’ (s/n) vc aceita se casar cmg ? – Vc responde chorando muito , muito mesmo q sua voz nem sai direito :
V – Meu Deus... Eu vou te matar Harry , como vc faz isso cmg seu bobo? vc acha q meu coração aquenta ? (vc fala com um sorriso no rosto e secando as lagrimas) é claro q eu aceito , vc nem imagina o quanto eu esperei por esse dia , mas nunca imaginei q seria tão perfeito assim (vc começa a chorar de novo) eu te amo Harry Edward Styles ...e eu tbm quero q vc seja.... o pai dos meus filhos e meu marido !! – Harry coloca a aliança em seu dedo e te da um beijo muito lindo , o mais perfeito de todos e Lux fica só olhando , então vcs se levantam , Harry coloca Lux no chão e te da um grande abraço , então vc começa a chorar mais ainda e ele fala :
H – Amor para de chorar..Eu te amo pequena
V – Eu tbm te amo , e eu tenho q te falar uma coisa .
H – Oq foi , meu deus , vc mudou de idéia?? n qr se casar cmg né ?
V – N seu bobo , calma , é outra coisa.
H – Entao o q é ? – Vc respira fundo e fala:
V - Amor....eu to grávida – Vc chora como uma criança , Harry apenas te abraça para mostrar q esta ctg e fala com um sorriso no rosto e ainda abraço em vc:
H – N acredito , eu vou ser papai , n acredito mesmo , eu te amo (s/n) , hj é o dia mais feliz da minha vida , e saiba q apesar de qualquer coisa , eu sempre vou estar ctg , mas pq vc n me contou antes amor ?
V – Eu tava com medo da sua reação , eu tava sem saber o q fazer , por isso chorei tanto.
H – mas eu to akie minha pequena , e vou cuidar de vc ‘’te da um selinho’’ e do nosso filho ‘’ beija sua barriga’’ .. Amo vcs , vcs agora são minha família.. Agora se acalma ta bom ?
V – Ta bom meu amor , eu te amo ta ? e sempre vou te amar.. hj Tbm é o melhor dia da minah vida , sem duvidas alguma...
H –Tbm te amo pequena – te beija , e então vcs ficam brincando com a Lux e de noite vao levar ela pra casa e na volta passam na casa dos familiares para dar a noticia de q vc esta grávida e q iriam se casar , todos ficaram muito felizes por vcs , e vc e Harry vivem muito felizes com a família de vcs.....

19 comentários:

  1. Anônimo16:35

    liindooo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:38

    perfectttt

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:20

    ameeeeeeeeeei , perfeito esse imagine , cara meu coração doi quando leio , pq eu queria que acontecesse a mesma coisa comigo

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk liamdas vcs não sabe como eu fico alegre quando vcs comentam! Thanks euu

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:52

    Lindooooooooo chorei ! *--*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:08

    Adorei podei ter a segunda parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo02:52

      Posta a segunda nos amamos a primeira parte e amei seus imagines sou sua fa..

      Excluir
  7. Anônimo18:53

    Perfect *-*

    ResponderExcluir
  8. Putz Qe Perfeito...!

    ResponderExcluir
  9. Lindooooo d mas n tem como n chorar =,(

    ResponderExcluir
  10. Anônimo00:15

    aaaaaaaa choreei :') per-fect OMB sem palavras o suficiente pra falar >< continua assim criaturaaaa :)x

    ResponderExcluir
  11. Awm que fofo <3 perfeito, ficou lindo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo02:49

    Ahhh q lindo... Harry amo vc!!��❤

    ResponderExcluir
  13. Anônimo23:51

    Lindo amei sorry eu só ter comentado em 2015 mas é pq sou nova em ler imagines. E sobre esas imagine achei simplismente L-E-G-E-N-D-A-R-Y E TBM MAGNIFICO O MELHOR Q EU JA LI NO MEGA FUCK MUNDO APESAR DE EU MORAR NA INGLATERRA ESSE E O MELHOR

    ResponderExcluir
  14. Pode ver meu blig? http://imaginesuandi.blogspot.com.br/?m=1
    obg♡ amei a imagine

    ResponderExcluir
  15. Amei...da pra fazer pedidos de mini imagine aqui sera?

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.