27/02/2013

Imagine hot com Niall

 Imagine com Niall 

Moro com minha Vó em Mullingar,faz meses.nada de bom aconteçeu ate agora.Fora o meu Vizinho da frente NIALL ,me olhar todas as tardes pela janela do meu quarto (66') .
Eu - Vó estou entediada vou passear um pouco . (Estava nevando)
Vó - Ok minha querida ,Juizo.
Eu - Ta Vó.(Fui em direção a porta e dei um sorriso malicioso.nem sabia porque fiz aquilo )
Sai,olhei pro quarto do Niall mas aposto que ele estava no trabalho...
Andei perto de uma casa abandonada e senti que estava sendo observada .quando de repente me puxaram pra um beco.quando eu olho OMG é ele.
Niall - Nossa (seunome),como você ta ...Nooossa!
Eu - Nossa Niall,saudades também..
Niall- Aaah eu tava pensando se você não queria vim na minha casa.é que eu estou só e entediado.
Eu - (pensei no que a vó disse e sorri maliciosamente) Claro vamos.
~~ Chegando na casa dele~~
Niall - Vamos subir.! (me empurra)
~~Entramos no quarto dele~~
Eu - Niall vamos fazer oque?
Niall - Se conheçer ...sei la faz tanto tempo que agente se vê mas num conheço nada sobre você.!
Eu - aaah..intão .Oque que um menino lindo ,gostoso e de sorriso sinceros esta fazendo Só?
Niall - (Vermelhinho) aah..eu gosto de uma garota .gosto não Amo.
Eu - Quem é essa garota.porque eu também amo um Garoto.
~~Nos olhamos e demos um beijo caloroso ,de paixão e desejo~~
Eu - Niall .eu quero. (falo mordendo os labios)
Niall - Eu também quero..e muito. (Fala tirando minha blusa)
Eu - (me levanto e tiro meu casaco a calça fico só com uma regata e calçinha)
Niall - Que tentação (se levanta depressa tira suas roupas e só fica de boxer)
Vamos nos beijando e batendo em tudo no quarto ,eu sento Niall na cadeira .tiro sua boxer e toco em todo seu corpo deixando Niall arrepiado .masturbo sua HoranConda .Niall geme alto..Ele tira minha calçinha e eu tiro minha regata.ele me senta em seu colo .
nos beijamos com muita vontade .Niall me levanta e me joga em sua cama.
Niall - Agora você vai vê oque é bom.
me masturba enquanto chupa cada parte do meu corpo.fico louca e grito .me levanto e vou pra cima do Niall ele sem avisar .pega sua HoranConda ,e a penetra rapido e da várias entocadas.enquanto com muito prazer eu fico gemendo.
Eu - Ahn Niall ..Vai!.aahh -
Formamos um 69 .e niall com tanto prazer ,aperta minhas coxas .e eu o arranho todo.
Viro,e beijo ele.paramos e nos olhamos por minutos.
Niall - Perfeita.eu quero você comigo.pra sempre.
Eu - Niall (digo vermelha) ...Te amo muito .PERFEITO.te quero pra sempre.
Nos beijamos por minutos~~
Eu - Niall ,vamos tomar um banho?! 66'
Niall - É claro minha linda. (sorriso malicioso)
~~Depois de uma rapidinha saimos do banho nos vestimos
Fomos assistir um filme ~~
### FIIIM ##
Espero que tenham gostado.foi meu primeiro.
Comentem dizendo oque acharam *-* obrigado.

Um comentário:

  1. Anônimo16:08

    muitos erros de ortografia, hum? História um pouco mal estruturada também... espero que seus imagines recentes tenham melhorado :)

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.