27/02/2013

Imagine Hot com Harry


 Imagine hot com Harry 





Os meninos resolveram tirar umas “férias” após a ultima turnê, e você, como é MUITO amiga do Harry, foi convidada. Foram os meninos, Josh, Eleanor, Danielle, Paul, Perrie e você. Paul dormiria sozinho, Niall no quarto com Josh (em camas separadas), Zayn e Perrie, Liam e Danielle, Louis e Eleanor, e você e Harry. Você jurava que eram camas separadas em seu quarto com Harry.

Vocês deixam as malas na porta do chalé em uma cidade fim-de-mundo que estava fora do mapa, mas que era LINDA, e foram conhecer o lugar. A cidade não era grande, e vocês já estavam de biquínis e sungas, e com roupa por cima. Foram para um lago e passaram a tarde lá. Naquele lugar eram 22:00 hrs, quando voltaram para o chalé e todos tomaram banho.

Você e Harry estavam conversando no quarto, quando Paul gritou por vocês, que a janta estava pronta. A porta estava fechada, você andou até ela, Harry te alcançou e te abraçou por trás.

-Nós estamos tão perto… que não vou aguentar até de manhã. Essa noite vou fazer com que você seja minha. - ele sussurrou com aquela voz rouca e totalmente sexy no seu ouvido, te fazendo estremecer. Ele sorriu com esse poder que ele tinha sobre você. Ele sai do quarto e te deixa lá, parada, não acreditando no que ouviu.

Você vai jantar como se nada tivesse acontecido, Harry se levanta da mesa do nada e diz que está cansado. Ele sussurra no seu ouvido que já percebeu que você não aprovou a ideia, e disse que dormiria no sofá que tem no quarto. Você diz que ele pode dormir na cama e ele sai.Depois de um tempo, você vai pro quarto desejando uma boa noite a todos. Entra no quarto, e vê Harry dormindo sentado no sofá. Você cora muito e começa a admirar a beleza dele. Quando você vê, está o beijando.

Ele acorda, e vocês ficam um BOM tempo se encarando. Ele te puxa e fica por cima de você em cima do sofá, cuidando pra não soltar seu peso em você.

-H-Harry… - você cora muito olhando-o nos olhos.

-Você me beijou? Isso foi um beijo.

-S-sim… - Ele sorri de lado e te beija de leve, você se rende, retribuindo o beijo que se tornava intenso.

Vocês se beijavam com pura luxúria e desejo, e quando deram por si, já estavam apenas de roupa íntima, e Harry te dava chupões fortes pelo corpo, que com certeza deixariam marca no outro dia.Ele tirou seu sutiã e ficou brincando com seus seios, e sussurrou um “você é linda” no seu ouvido, te fazendo corar.

Após ele te torturar assim, ele tira sua calcinha e te chupa com toda vontade, te fazendo gritar de prazer. Você lembrava que tinha mais gente no chalé, corava muito e ele dava uma risadinha.

Você queria fazê-lo gemer assim também, e queria “brincar” com a Stylesconda, mas ele estava ansioso demais para isso. Quando você ia lembrá-lo da camisinha, ele abaixou a calça e te penetrou com toda a força. Você gritou alto se segurando no sofá, e seus sentidos sumiram. Você se esqueceu de tudo. Esqueceu que havia mais pessoas naquele chalé. Esqueceu onde estavam. Se te perguntassem seu próprio nome, você não saberia responder.

Ele te penetrava mais rápido, e você o arranhava de leve. Ambos gemiam mais do que nunca, e você nunca tinha transado com alguém tão gostoso. Um tempo depois, Harry urrou de prazer e gozou dentro de você, que chegou ao clímax na mesma hora. Vocês se olharam, corados, e ele te beijou com carinho.

-Preciso te… pedir uma coisa. - ele suspira saindo de dentro de você.

-O-o que? - você pediu, ainda desconcertada.

-Namora comigo, senhorita Styles? - ele sorriu e você senta no sofá, olhando pra ele e o beijando de leve.

-Como eu poderia negar?

Vocês tomam um banho juntos e ele põe uma calça e você a blusa dos Ramones dele. Vão na cozinha do chalé pegar uma água e acharam que todos estavam dormindo, mas quando saem do quarto todos os lançam olhares maliciosos que te fazem corar, e Harry ri, te abraçando de lado.
-Te amo, (S/N).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.